terça-feira, 22 de novembro de 2011

Juramento

Aos colegas psicólogos, gostaria de oferecer um momento de reflexão:


Conselho Regional de Psicologia:

Art. 3º - Fica estabelecido o seguinte texto para o juramento:


"Como psicólogo, eu me comprometo a colocar minha profissão a serviço da sociedade brasileira, pautando meu trabalho nos princípios da qualidade técnica e do rigor ético. Por meio do meu exercício profissional, contribuirei para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão na direção das demandas da sociedade, promovendo saúde e qualidade de vida de cada sujeito e de todos os cidadãos e instituições."

Admiro aqueles que honram o que juramos na formatura. Façamos da nossa profissão, uma referência de admiração, respeito e acima de tudo, amor aos que no sofrimento nos procuram. Amemos intensamente nosso próximo!!! Respeitemos nossos princípios éticos!!!

abs

Luciana

Um comentário:

  1. Concordo...se não for para fazer com princípios éticos...respeito...e acima de tudo amor...não DÁ!!!! Um abraço. Saudades!!!

    ResponderExcluir