terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS!!!

[y_jul42-707048.png]Aos amigos, alunos e colegas desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, saúde, amor e ética!!!

Aos que me deram o prazer da convivência em sala de aula neste ano de 2011, agradeço de coração. Espero que nos reencontremos em 2012.

Aos meus pacientes e seus familiares, agradeço a confiança, as trocas e as conquistas.

Ao meu marido e à minha filha, meus irmãos e meus pais, meu amor eterno!!!

Que venha 2012 e que Deus continue nos abençoando sempre!!!

bjs e até a volta das férias!!!

Luciana

3 comentários:

  1. Continue sendo essa pessoa admirável que você é. Muitas conquistas em 2012. Feli Natal
    Martha Miguel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanto nos ensinar...e nos mostrar o caminho que devemos seguir sempre, com principios, valores e com seu grande exemplo.
    Feliz 2012!!!!
    Nosso amor eterno e admiracao sempre!!!

    ResponderExcluir