terça-feira, 12 de abril de 2011

Aula Psicopatologia em 12.04.2011

Olá pessoal! Hoje tivemos a presença de duas colegas de profissão, apresentando casos reais, com diagnósticos de: Psicose Infantil e Tendência Anti-Social. Foi uma grande experiência para nosso grupo!!!
É uma alegria ver que duas companheiras de psicologia, que foram minhas alunas, estão seguindo caminhos tão belos!
Nádia, hoje somos amigas e fico muito feliz de ver que seremos parceiras na docência, algo tão importante em minha vida. Dividir sala de aula contigo, será um prazer!
Agradeço sua participação e da Cris. Foram extremamente gentis!

Um comentário:

  1. Você é uma das pessoas mais belas que eu conheço!!! Sempre te admirei...quando fui sua aluna, pela conduta e ética. Como sócia e companheira de trabalho (por 2 vezes) a sua disposição e competência. Nossa amizade foi conquistada lentamente, no nosso tempo. Você é um ser especial...respeita minha maneira de ser e enxergou uma Gaivota em mim, que eu nem imaginava que havia. Abraço grande.

    ResponderExcluir